domingo, 19 de abril de 2015

Supernatural - o Diário de John Winchester - Alex Irvine

     Bem pra quem é fã de supernatural sabe  que tem o Diário do John , Bem eu parei de ver na  5ª Temporada. Eu não acompanhei tanto assim mas a Pedido da Julia ( MEU NOME É JULIA) kkk , ta parei . como eu disse eu ainda não li o livro mas assim que tiver a oportunidade vou ler sem perder tempo.
    
          O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester.
Sinopse:
John registra em seu diário tudo o que aprendeu sobre as criaturas paranormais e malignas, que vivem nos cantos sombrios e estradas longínquas dos Estados Unidos, e ensina como eliminá-las. John revela feitiços, orações e símbolos que podem ser usados para exorcizar e destruir todo o tipo de ameaça. O leitor poderá ter acesso à lendas, rituais, folclores e superstições sobre vários tipos de inimigos do outro mundo. Além disso, o diário também é um relato pessoal de um pai que se vê de repente sozinho, sem casa e com dois filhos para criar. Assustado, cheio de ira e amargura, John tenta alternar a educação dos meninos com sua obsessão em encontrar, em meio à caçada de monstros, o demônio que matou sua mulher. Ele também relata como essa condição impactou na personalidade dos filhos.


6 de novembro de 1983
image (SPOILERS)  Enterrei a minha esposa hoje, mesmo enquanto registro esse acontecimento ainda não
consigo acreditar nisso. A semana passada éramos uma família normal, jantando juntos, assistindo os jogos de beisebol de Dean, comprando brinquedos para Sammy. Porém, em um segundo, tudo mudou, quando começo a me lembrar… colocar meus pensamentos em ordem…
image 13 de novembro de 1983 
Nada faz sentido… minha esposa se foi, meus filhos agora não têm uma mãe… As coisas 
que presenciei nesta noite, me lembro de ter ouvido Mary gritar, eu corri, mas quando 
cheguei tudo estava calmo, somente por um segundo – Sammy estava bem – e estava seguro do que o que tinha escutado estava um sonho longínquo, muitos filmes de terror talvez. Porém, pouco depois havia sangue, e quando olhei para o teto, lá estava minha esposa.
    
 13 de dezembro de 1983 
image
Liguei para a policia novamente… nada. Todos os forenses estão de volta e não 
encontraram nada, nada de vestígios ou digitais, nem DNA, nenhum sangue, nada restou do corpo da minha esposa, nem sinais de que em algum momento tenha havido algum estranho na casa. Exatamente o tipo de trabalho policial de pouca qualidade que eu esperaria. Os investigadores me disseram que um curto circuito foi a causa do incêndio, quando pedi para ver a prova de qual cabo teria causado o incêndio, eles não conseguiram suportar o que disseram, foi só uma conversa sem sentido a respeito das marcas nas paredes, nenhuma evidência real.


      Bem como ainda não li o livro não quero colocar mias spoilers porque né ( NÃO É DE DEUS ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário